Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Peace and Loce - capitulo 2


-E se eu realmente quisesse ser sua namorada?

-É impossível – ele falou e olhou para baixo – eu sou um fracasso – ele falou e lágrimas apareciam em seu rosto enquanto ele corria para longe.

-CODY, ESPERA – gritei na esperança de ele obedecer, não que seja uma ordem.

-Está tudo bem? – Alli veio correndo em minha direção junto com o Dylan.

-Não, o Cody nunca vai querer olhar em minha cara – falei e ela me abraçou.

-Não fala isso, ele apenas está confuso, uma hora ou outra ele volta – Alli falou e me soltou.

-Bom, cadê a Madi? – perguntei.

-Está pagando a conta, já que nós vamos embora – Alli falou e eu assenti.

-Mas como vamos embora sem o Cody? – perguntei e Dylan ficou confuso enquanto a Alli pensava.

-Ora, vocês vão procurá-lo – Dylan disse e deu ombros.

-Vocês? – Alli ironizou.

-Sim, eu vou sozinho para casa, tenho que estudar, beijos – Dylan falou, deu um selinho na Alli, e uma tapinha nas minhas costas e saiu andando.

-Filho da... – Alli falou e eu ri.

-Se acalma – falei e sai andando.

-Aonde você vai? – ela falou e eu me virei para olhá-la.

-Procurar o Cody – falei e me virei novamente e continuei andando.

-Me espera – Alli disse vindo, correndo, atrás de mim.

-CALMAAAAAA – Madi gritou saindo da sorveteria.

-É melhor esperar ela – Alli disse rindo e me puxou com o braço, fazendo com que eu parasse de andar.

-Pronto – ela falou e nós continuamos a andar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-COODY – Alli e eu gritávamos enquanto caminhávamos na rua.

-Droga, nós nunca vamos encontrar ele – Madi disse finalizando a ligação que tinha feito pelo celular – ele não atende, já liguei um milhão de vezes – ela falou e eu olhei para uma pista de skate vazia.

-Gente, é melhor a gente se separar – Alli disse e eu assenti sem parar de olhar para a pista de skate.

-Eu vou para lá – falei e apontei para a pista de skate. Elas assentiram e nós nos separamos.

Cheguei à pista de skate e ela estava vazia, eu apenas escutava gemidos. Pensei coisas pornográficas, mas identifiquei que aqueles gemidos não eram de prazer, e sim de dor. Eu cada vez me aproximava dos gemidos, enquanto eu caminhava para um lugar que ficava atrás da rampa que devia ter uns 3 metros de altura, o barulho ficava mais alto. Aproximava-me cada vez mais, e no aproximar, além de escutar os gemidos, escutei vozes masculinas. 

Xingamentos tão cabeludos, mais cabeludos que um macaco. Até mesmo uns que eu nem conhecia. E não eram muitas vozes, apenas uma com xingamentos e outra pedindo para que a outra pessoa parasse. Fiquei curiosa e ao invés de caminhar, corri até atrás da rampa. Quando chego, me deparo com a última cena que eu queria ver na vida: Cody sendo espancado pelo Cole, enquanto Garrett apenas segurava o Cody para que ele não fugisse. O estado que o Cody estava era revoltante. Cerca de 80% de seu rosto estava cheio de sangue. Assim que eu cheguei, eles me viram e ficaram olhando para mim assustados.

-PAREM COM ISSO AGORA – falei com raiva em quanto fechava minha mão.

-Veio defender o namoradinho? – Cole disse e deu mais um soco no Cody, que gritou de dor.

-Se vocês não o deixarem agora, vocês vão se arrepender pelo resto de suas miseráveis vidas.

-Nossa, que medo da garotinha do papai – Cole disse e minha raiva subir. Garrett só observava e segurava Cody.

-JÁ CHEGA– gritei e fui em direção ao Cole, que ficou assustado.

Não tive dó, muito menos piedade. BATER EM PESSOAS? Isso é além da conta. Quando vi, eu já estava em cima do Cole, arranhando seu rosto, que já estava cheio de sangue, enquanto Garrett tentava me puxar de cima dele. Não sei se o Cole não queria me bater pelo fato de eu ser uma mulher, ou pelo fato dele estar fraco. Aos poucos fui ficando cansada, Cole percebeu e me virou, fazendo com que ele ficasse em cima de mim. Pensei que ele seria covarde para me bater, mais ele foi mais covarde do que eu imaginei. Ele simplesmente começou á tirar a minha blusa, e distribuir beijos com chupões pelo meu pescoço e pela minha barriga. Teria feito pior, poderia ter beijado meus seios, mas graças ao meu sutiã ele não conseguia chegar naquela área. Garrett olhava de longe com um olhar vazio, e o Cody estava no chão tentando respirar e chorando. Cole agarrou minha nuca e me puxou para cima, fazendo com que eu me inclinasse, assim ele poderia beijar a minha boca. Mas simplesmente eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha, senti a língua dele passar pela minha bochecha, imagine se tivesse sido na boca. Tomei fôlego e dei um soco na cara dele, que caiu para lado e saiu de cima de mim. Tentei levantar, mas Cole me puxou de volta. Uma mão no rosto e o outro segurando meu braço com força. Estiquei minha mão para tentar pegar minha blusa, mais Cole me puxou para cima dele, fazendo com que eu ficasse em cima dele. Mas eu ainda estava em desvantagem, pois seus braços me envolviam com força, fazendo nossos corpos ficarem coladinhos. Só então ele me beijou a força. Sua língua queria invadir a minha boca, mas fiz uma barreira com os dentes.

-Deixa eu te beijar, sua vadia – ele falou com tom de superioridade.

Ele tentou novamente entrar com a língua, mas eu desci a minha mão com dificuldade até sua parte intima e apertei com força. Fazendo com que seus lábios de afastassem dos meus. Ele gritou alto, muito alto. Cody levantou com dificuldades do chão e foi em nossa direção tentar me defender, mas Garrett o empurrou e deu um soco na boca do estômago, fazendo Cody se encolher de dor. Já que Cole gemia de dor, rapidamente me levantei e comecei á distribuir chutes em sua barriga e rosto. Garrett me agarrou por trás com os dois braços, fazendo com que meus braços ficassem colados em meu corpo. Ele me levantou no ar, e me afastou de Cole antes que eu o matasse.

-(SEU NOME) – ouvi um grito vindo da pista de skate – CADÊ VOCÊ – com certeza era a Alli.

-ME AJUDA – falei enquanto me balançava para Garrett me soltar – TÔ ATRÁS DA RAMPA – gritei e Garrett tampou a minha boca.

-MAS ON... O QUE ACONTECEU? – Alli e Madi vieram correndo para trás da rampa e quando viram o meu estado e o do Cody ficaram paralisadas.

-ME AJUDEM – mordi o dedo de Garrett, então dei um coice com a perna, fazendo com que eu atingisse sua parte intima.

-SEUS IDIOTAS – Madi gritou indo em direção ao Cole, enquanto a Alli olhava furiosa para o Garrett.

Sai correndo em direção ao Cody, que estava no chão tentando respirar. Sentei no chão e fiz com que o Cody se sentasse em cima de mim. Encostei seu rosto em meu peitoral, sim, eu ainda estava sem blusa, mas me importei mais em acalmá-lo. Enquanto ele chorava em meu cole, Alli e Madi batiam, aliás, espancavam Garrett e Cole tentavam correr, mas elas não deixavam. Comecei á beijar a testa de Cody, com um pouco de sangue.

-Vai ficar tudo bem, se acalme – falei e Alli veio até mim e me deu minha blusa.

Ao invés de colocar a blusa, enxuguei o sangue do Cody. A blusa era branca, fazendo com que o sangue se destacasse mais. Então, Alli e Madi conseguiram fazer os garotos correrem de medo. Nós três levamos o Cody, carregando-o até o carro. Como o Cody não tinha possibilidades de dirigir, eu mesma dirigi. Já sou maior de idade e já tenho minha carteira. Íamos para o hospital, mas antes passamos na casa dos Simpsons para pegar a carteira de saúde de Cody e trocar de roupa. Cody precisava mesmo era de um banho, então eu, Madi e Alli ficamos se entre olhando para ver quem daria banho nele. Mas acabou que sobrou para eu dar banho nele, já que eu era a mais forte.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

-Vamos Cody – eu disse enquanto tentava fazer o Cody tirar os shorts.

-Não – ele falava meio zonzo – tem sorte se eu estar fraco – ele falou enquanto tirava a camisa.

-Ual, belo tanquinho – falei sinceramente. Apesar de ser um nerd ele tinha um corpo nada mal... Tanquinho definido e músculos de passar mal – hómi bão – falei e pude notar que Cody tentou rir, mas acabou desistindo por causa da dor.

-Me ajuda aqui – ele disse apontando para a bermuda. Ele estava sentado no vaso e eu de pé tirando a roupa dele, no bom sentido. Tirei seus shorts, e entrei no Box para abrir o chuveiro.

-Quer que eu tire a cueca também – ele perguntou e eu dei uma risada rápida.

-Para quem acabou de apanhar, até que você está cheio de gracinha – falei ele deu uma risada fraca – agora entra no chuveiro – falei e ajudei-o a levantar e ele entrou no Box. Sai do banheiro, e quando desci as escadas e cheguei na sala, me deparei com a Alli explicando o que tinha acontecido com o Cody para os pais, que tinham acabado de chegar.

-Você está ai, muito obrigada, você é realmente uma heroína – a mãe da Alli e do Cody falou vindo em minha direção, entre lágrimas.

-Cadê o Cody? – o pai deles me perguntou, e eu também entre lágrimas respondi.

-No banho, vamos leva-lo ao hospital – respondi e Angie notou minha aparência.

-Nossa, o que aconteceu com você – ela falou e eu olhei para mim.

Eu estava, cheia de sangue, e ainda com o sutiã, mas com uma jaqueta do Cody, que na hora que entramos no carro, eu coloquei.

-Apenas defendi o seu filho, não fiz mais que uma necessidade – falei e ela me abraçou novamente

-Obrigado, nem sei o que seria do Cody sem você – ela falou no meio do abraço.

Bom, um garoto inteiro. Já que ele estava assim por causa de mim, por ter beijado ele. Pensei

-Deixa que eu levo ele para o hospital – Brad e falou e eu assenti.

Cody saiu do banho e a mãe dele, Angie, colocou a roupa nele e os pais dele o levaram para o hospital. Então, Alli me deu uma blusa, e fui para casa. No caminho passei por uma casa velha, abandonada. Até que alguém me puxa para trás dessa casa.

-Pensa que vai aonde? Ainda não terminei com você - ouvi uma voz dizer no meu ouvido. Era ele, de novo.


[Autora]

Gentee, eaê, ficou bom?
Se gostaraam comenta e se não gostou, comenta também...
Eu escrevi pouquinho porque cerca de 5 pessoas me apressaram *não irei citar nomes* 
Bjoos ..
Comentem ² 


Fotos:

                                    Queria ser o golfinho  *o*





                                        Bundinha TOTOSA  (66 

13 comentários:

  1. woow que pancadaria ! haha! Continua lá lá lá

    ResponderExcluir
  2. Continuaa....eu sei que eu apresei u.u kk a e ta muito boom

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muito legal esse imagine.
    Credo eu achei um absurdo esses FDPs baterem no Cody lindo, tadinho dele fiquei com pena.
    Aaaa não quero te apressar não mas não demora tanto pra postar não se não eu tenho um treco.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. awwn ameeeeeeeeeeei dms ! contiinuuua ! :D s2 diiva

    ResponderExcluir
  5. cara ta perfeito o seu imagine!!!! continua o mais rapido possivel!!!!!!!!!!PLEASE!

    ResponderExcluir
  6. > Leiitora Nova Aqiie < \õ/

    AAAAAH Perfeiitoo !! Táá Liindoooo
    Continuaa ><

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA , VAAI CONTINUA !

    ResponderExcluir
  8. Tá perfect simplismente perfeito , too amando agr continua se não eu vou pirar .

    ResponderExcluir
  9. LICENÇA PRA FALAR QUE ESSE GARRET É UM FILADAPUTA, SEM VERGONHA U_U
    CONTINUA TUA VACA ANSIOSA QUE SÓ FALTOU APONTAR UMA ARMA NA MINHA CABEÇA PRA EU COMENTAR. ;)

    ResponderExcluir

Ei, sua linda, deixa um comentário aí :D