Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Peace and Love - capitulo 8

-O que você está fazendo com o meu caderno? - disse Cody com um pijama de ovelhas.


-AAAAAA, CODY - eu disse rapidamente fechando o caderno - só dei uma olhada rapidinha - falei e ele ficou olhando pra mim.


-Mas você leu o que estava escrito? - ele perguntou indo até mim e pegando o caderno. Eu fiquei indecisa se respondia sim ou não - responde - ele disse indo até o armário e colocando o caderno dentro dele,e logo fechando o armário.


-Não,quer dizer sim - eu disse toda confusa e me levantei da cama dele.


-Como assim? - ele perguntou olhando para mim com as mãos na cintura e eu olhei bem pra ele.


-Sim eu li - bufei - a curiosidade era muito grande - disse e ele riu.


-Então tá - disse ele vindo até mim e me dando um abraço.


-E a propósito, as músicas são muito lindas - eu disse ainda o abraçando.


-Obrigado - ele agradeceu e logo nos soltamos.


-Se eu te pedir um favor você faz? - perguntei e olhei para ele com uma cara sapeca.


-Fala o que é - ele respondeu e eu fiz cara de boba.


-Canta alguma dessas músicas para mim? - falei toda fofa e ele deu um sorriso e logo saiu da minha frente e foi em direção a uma caixa do lado da mesinha perto da janela.


-Qual você quer? - ele perguntou e eu olhei bem pra ele.


-A sua favorita - respondi e ele logo se sentou em um sofá perto da coleção de pranchas que também ficava perto da janela e eu toda sorridente fui e sentei no chão, de frente pra ele.


-Bom, ela se chama Ends With You, e é uma das minhas preferidas - ele disse sorridente e passou os dedos levemente pelas cordas do violão.


Aqui a música: Ends With You


Cody começou tocar a música e eu abri um sorriso fofo e monstruoso ao mesmo tempo. Enquanto tocava e cantava e olhava para um lado,pro outro, ou ás vezes fixava os olhos em mim. Assim que ele acabou de cantar colocou o violão de lado,eu levantei do chão e abracei ele. E ficamos ali,abraços naquele sofá. Até que adorme


#=#=#=#=#= This love story ends with you =#=#=#=#=#=


Acordei com meu celular tocando Na Na Na do One Direction. Quando vi estava deitada na cama de Cody, sozinha no quarto.Levantei e fui até a   mesa perto da janela e peguei o celular.
-Alô? - falei sonolenta.
-Alô - a pessoa falou do outro lado da linha.
-Quem tá falando? - perguntei voltando pra cama e sentando nela.
-Aqui é a Madi - Madi disse e eu dei um sorriso.
-AAAA,oi Madi - falei toda feliz e ela começou á rir.
-Oi,ô doida - ela disse e eu comecei a rir junto - quer ir no cinema comigo? - ela falou já parando de rir.
-Sim,mas e a Ali? - perguntei.
-Ué,chama ela também. Eu tentei ligar pro celular dela mas tá fora de área - Madi disse e eu fui até o quarto da Alli.
-A Alli não tá no quarto dela - falei e fui até a sala - nem na sala - olhei pra cozinha e o Cody tava cozinhando - e muito menos na cozinha.
-Que estranho - Madi disse - então quando você achar ela,chama ela para ir no cinema com a gente hoje - ela disse e eu ri do Cody tentando fazer panquecas na cozinha.
-Ok - respondi e fui em direção ao Cody.
-Te encontro ás 16:30 aí em frente a casa dos Simpson - ela disse e eu respondi um "okey" e finalizei a ligação.

-Ooi - disse dando uma cafungada do cangote do Cody.

-Oi - ele disse e me deu um selinho - bom dia - continuou e voltou a atenção para as panquecas.

-Huuum,deve estar uma delícia - eu falei olhando para as panquecas e ele deu um sorriso.

-Pode apostar - ele disse e logo veio a curiosidade.

-Cadê a Alli? - perguntei abraçando ele por trás.

-Saiu não sei pra onde e daqui a pouco tá de volta - ele disse e apagou o fogo.

-Hum, então tá - eu falei e sentei na mesa.

-Porquê você quer saber dela? - Cody perguntou e colocou ospratos com as panquecas em cima da mesa junto com o presunto, o queijo,pasta de amendoim e KETCHUP? Tá néah.

-É que a Madi nos chamou para ir ao cinema - falei e ele se apoiou na cadeira de frente para a que eu estava sentada e ficou olhando para mim.

-Ela também me chamou? - ele perguntou e eu dei um sorrisinho tímido - já sei, só as "meninas" - ele disse e logo foi até a sala.

-ISSO MESMO - gritei recheando a panqueca com queijo e logo levando a boca. O Cody volta da sala com um livro - o que é isso? - perguntei e ele olhou para mim sério.

-Meu livro de Matemática, preciso fazer umas contas - ele disse e logo se sentou à mesa e abriu o livro.

-Tá de zoa - falei e ele pegou uma panqueca e recheou com Ketchup sem tirar os olhos do livro.

-O que foi? - ele perguntou enfiando a panqueca na boca e olhando para mim.

-Garoto, larga de ser estudioso e aproveita a vida - falei me levantando e indo até ele.

-Ué,primeiro eu estudo,depois aproveito a vida - ele disse olhando para mim que no momento estava do lado dele.

-AAAA,pára com isso - eu disse fechando o livro e sentando no colo dele.

-Eu não posso, vai que eu tiro B na prova - ele disse e eu comecei a beijar o seu pescoço.

-Shhh,aproveita a vida - falei dando um selinho nele - apenas aproveite - continuei e ele deu um sorriso e logo colocou a mão na minha nuca.

Começamos á nos beijar calmamente, mas antes que esse beijo levasse a outro rumo, a Alli chega.

-BOOOOM DIA - ela disse fechando a porta e logo correu até a cozinha - eu tenho uma surpr... ETA, ATRAPALHEI EM ALGUMA COISA? - ela perguntou vendo eu sentada no colo de Cody.

-Sim,atrapalhou - Cody disse com triste e eu ri dele.

-Não, Alli, não atrapalhou em nada - ela disse olhando pro Cody e ele logo deu um sorriso malicioso.

-Mas então, você tinha algo para dizer - Cody disse olhando para a irmã e logo ela começa a dar pulinhos.

-ADIVINHA AONDE EU VOU AMANHÃ Á NOITE - ela disse toda entusiasmada e eu e o Cody nos entreolhamos.

-Sei lá, onde? - Cody perguntou mas antes dela responder ele continuou - mas fala sem gritar -ele terminou e logo ela deu um sorriso besta.

-O Dylan me convidou para jantar com os pais dele na casa dele... AAAAAAAAA - ela disse e logo saiu gritando pela casa.

-Vish - eu disse e o Cody riu de mim. Logo sai do colo dele e peguei uma panqueca, enfiei na boca e fui atrás da Alli avisá-la do cinema.


=#=#=#=#=#=# I GOTTA BE YOOOOOOU =#=#=#=#=#=#=


-MADI SUA LINDA - disse assim que vi ela parada na porta.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA, sua fofa - ela disse e logo me abraçou.

-MAAAAAAAAAAAAAAAADI - Alli disse descendo as escadas correndo e vindo em nossa direção.Logo ela abraçou Madi e começou a ir em direção ao cinema.

-Mas então, e você e o Cody? - Madi perguntou e eu dei um sorriso de lado.

-Ah, estamos indo bem - respondi e ela sorriu.

-E você Alli? - ela perguntou e a Alli parou de prestar atenção na loja de jóias.

-MENINA,você não vai acreditar - ela disse toda empolgada e antes que Madi disse outra coisa a Alli continuou - eu vou jantar na casa do Dylan amanhã - ela disse dando pulinhos e Madi começou a rir.

-Te desejo sorte - ela disse e a Alli parou de andar e deu um abraço na amiga.

-Muito obrigado - ela disse e eu sorri ao ver a cena.

-Bom,chegamos no cinema - disse e elas olharam pra frente e atravessamos a rua.

-Até que não é tão longe - Alli disse e nós concordamos.

-Boa Tarde, que filme vocês vão querer assistir? - a moça da bilheteria falou.

-Me vê 3 meias pros Jogos Vorazes - Madi disse e nós se entreolhamos e sorrimos.

Logo pegamos os ingressos e fomos a comprar a pipoca.

-Vocês querem de qual sabor? - perguntei com o dinheiro na mão e elas elas pensaram.

-Compra amanteigada - Alli respondeu e acabou que compramos chocolate,pipoca, refrigerante,marshmallow e um monte de coisas gostosas.

-Então, vamos para a fila? - Madi perguntou e nós concordamos e saímos com as mãos todas ocupadas com as comidas.

Chegamos na fila, que estava grande,e ficamos esperando.

-Nossa, eu tô tão apaixonada pelo Dylan que tô vendo ele em todos os lugares - Alli disse e Madi parou de tomar a coca-cola.

-Como assim? - ela perguntou e Alli apontou para um menino loiro que estava no começo da fila - mas aquele é o Dylan - Madi falou reparando bem no garoto e Alli arregalou os olhos.

-Calma, aquele é o Dylan, e aquele do lado dele, se não me estranha é o Cody - eu disse tentando visualizar bem,mas o saco de pipoca tava atrapalhando.

-MAS É O CODY - Madi gritou e eu fiz cara de brava.

-Já volto - disse entregando o saco de pipoca e as barras de chocolate para a Alli e indo na direção deles.

Cheguei perto deles e eles estavam falando sobre garotas. Minha raiva subiu.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - gritei incrédula e Cody e Dylan olharam ao mesmo tempo para mim assustados.

-O que você está fazendo aqui? - Cody perguntou com os olhos arregalados.

-Ué, eu disse que ia vir ao cinema - falei e ele bateu a mão na testa - e agora eu pergunto,o que vocês estão fazendo aqui? - perguntei e o Dylan e Cody se entreolharam.

-Ué, vinhemos assistir um filme, só os homens - Dylan disse e Cody concordou. Ambos estavam vermelhos e suando frio.

-Vieram só vocês dois? - perguntei e ele afirmaram.

Antes que eu me virasse para voltar onde as meninas estavam, escutei uma voz feminina.

-Cody, Dylan, desculpem o atraso - essa voz feminina falou e logo eu me virei lentamente. Me deparei com o Cody me olhando com medo e o Dylan desviando o olhar pra chão.

-Ferrou - Cody disse assim que olhei bem nos olhos dele.



CONTINUAAAAAA...

EU SEI,TÁ UMA MERDA.
Desculpem a demora,é que eu não tenho tido paciência e criatividade.

Boom,comentem  >.<  E no final do próximo capitulo,vou colocar o link do meu outro Imagine.

Bai. XOXO


Codes cat  >.<



7 comentários:

  1. Que saudaades ><
    Continuuua isso logo flor,amei demaaaaaais s2s2

    ResponderExcluir
  2. PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA , FALA PRA MIM ♫
    Tu colocou a foto só pra ferrar comigo né THAYNARA ? pq eu simplismente AMEEEI*
    Continua perua

    XUUUAK NA BUNDA;*

    ResponderExcluir
  3. Anw* tá tão legal! *-*

    continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaii tu é malvada,deixa a gente na curiosidade! :(
    Continua logo,ta mt legal...I LOVED!! <3 :D

    ResponderExcluir
  5. ei pq deixou a gente na curiosidade?
    continuaa!!!

    ResponderExcluir

Ei, sua linda, deixa um comentário aí :D