-Por aqui senhorita – dizia o carregador de bagagens.
-Obrigado, e toma uma gorjeta para você – disse entrando no quarto e dando duas notas de R$50,00 reais para o bagageiro que quando viu a quantia, pulou de felicidade.
-Vou indo, se precisar é só ligar para o saguão – ele disse indo até a porta enquanto eu sentava na cama.
-Pode deixar, irei procurar você – joguei meu corpo completamente em cima da cama, não sei como consegui chegar até lá.
Fiquei deitada por um tempo, não sabia o que fazer. Será que eu arrumo as malas primeiro ou vou conhecer o hotel? Ou então conheço o hotel e depois arrumo as malas? Sou um tipo de pessoa indecisa.
Como eu estava? Completamente entediada
Depois de ficar pensando em qual decisão tomar, cheguei a uma resposta. Sempre fui preguiçosa, então vou conhecer o hotel primeiro.
Imagina, você, sozinha, no hotel Copacabana Palace, em plena cobertura, com fãs histéricas gritando o seu nome. Quem não ficaria feliz?
Sai daquele quarto com a mesma roupa que cheguei ao Brasil, mas com um biquíni por baixo, e troquei o All Star por chinelos. Desci e fui direto ao saguão, avisei que iria dar uma volta pela praia.
-Você irá querer segurança, senhorita (seu sobrenome)? – disse a recepcionista do hotel
Ela era baixa. Magra. Olhos e cabelos castanhos claros. Lábios completamente vermelhos pelo batom, que se não me engano, eram na cor Sangue. E uma roupa completamente social, uma blusa de manga curta branca, um blazer azul-marinho combinando com a decoração do hotel, e uma saia até os joelhos, justa, que também eram azul-marinho.
-Não, obrigado – disse indo em direção à sacada do hotel. Ela assentiu dando um sorriso sem amostrar os dentes
Passei pela sacada e lá estava. Cerca de 200 pessoas em frente ao hotel com cartazes. Alguns cartazes tinham uma parte de uma música minha, outros apenas meu nome, e muitos tinham um “I LOVE YOU”. Será que eles sabem que eu sou Brasileira e sei falar português? Isso não vem ao caso agora. Passei na beirada da sacada e todos começaram a gritar. Senti-me completamente feliz, uma vontade imensa de descer e ficar no meio da muvuca, mas eu não queria morrer cedo. Comecei a falar inglês com eles, já que todos pensam, eu acho, que eu só sei falar inglês. Mas ninguém entendia no caso o que eu estava falando, então falei português mesmo. Cantei uma parte de uma música no qual todos meus fãs amavam. Escrita por mim, claro. Após esses minutos, legal por mim, desejo realizado por outros. Desci e fui por um caminho no qual ninguém conseguia me ver. Fiquei rindo ao ver todos ainda na porta do hotel enquanto eu já estava atravessando a rua, em direção a praia.
Alguém me viu? Não, sou INVISIVEL.
Cheguei à praia, estava meio deserta, já que a maioria da população devia estar do outro lado da rua vendo se eu aparecia na janela. Cheguei bem perto da água, onde eu parei e deixei a primeira onda vir e molhar meus pés. O mar não estava agitado, nem calmo. Estava bom para surfar. Confirmado o surfe. Vi umas duas pessoas surfando e outras duas sentadas na areia apenas observando. Achei estranho, pois elas eram adolescentes e não estavam em frente ao hotel gritando meu nome igual ao outros. Então eu fui caminhando até elas, quando mais perto eu chegava, mais saudade do meu passado eu tinha.
-Oi, por que vocês não estão na porta do hotel? – perguntei à duas meninas que estavam sentada da areia observando dois garotos surfarem
-Apenas não queremos relembrar de certas coisas – disse uma moreninha de olhos claros. Ela nem se quer olhou para o lado para responder minha pergunta, aliás, nenhumas das duas garotas olharam.
-Que tipos de coisas? – Perguntei tentando chegar a uma justificativa.
-Uma amiga – respondeu a branquinha de cabelos pretos e curtos.
Eu não conseguia identificar os rostos delas pelo sol em meus olhos, e elas nem se quer sabiam quem eu era, pois não tinham a mínima vontade de olhar para o lado e saber da minha pessoa.
-Caraca mano, que onda radical, veý – disse um garoto vindo em nossa direção com uma prancha debaixo do braço. Ele? Era branco, dos olhos verdes e aparentava ter um moicano como penteado, ou será estilo radical pelo fato de ter pegado uma “onda”?
-Demorou, pensei que iria morar no mar com os peixinhos – disse a moreninha acompanhando com os olhos o garoto que também estava surfando ir embora.
-É que estava muito boa, então... – o garoto parou de falar ao perceber minha presença e me olhou de um jeito estranho, parecia que nós se conhecíamos há um tempo – conheço você de algum lugar – ele disse e as outras duas garotas olharam para mim pela primeira vez.
-Prazer, sou a (seu nome) – estiquei meu braço tentando dar um aperto de mão. As duas garotas arregalaram os olhos e o garoto ficou paralisado ainda olhando para mim – eu sei, eu sou famosa e tudo mais. Mais não precisa ficar assim, sou uma pessoa normal – tentei tirar um pouco do peso das minhas costas.
-Nós não estamos assim por que você é famosa – disse o garoto ainda com a prancha no braço, enquanto as duas garotas ainda olhavam para mim.
-Então é por quê? – tentei entender aquele momento completamente difícil
-Você não está reconhecendo nós? – dessa vez foi a vez da branquinha falar. Eu fiquei um bom tempo tentando saber do que eles estavam falando. Olhei bem nos olhos de cada um, que no momento ainda estavam parados olhando para mim. A prancha do garoto? Já estava caída no chão. Simplesmente vieram em minha cabeça umas recordações. Sim, eu sabia quem era eles, e o porquê deles ficarem desse jeito.
Primeira coisa que lembrei? Passado. Quando eu era apenas uma garota com um sonho
Tentei retomar energias para falar, no momento estava muito feliz, lágrimas podiam cair dos meus olhos a qualquer momento. Respirei fundo.
-Náthi, Mit , Miih , são vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------
-Calma, ainda não estou conseguindo acreditar – falei andando de um lado pelo outro, já fazendo um buraco na areia.
-É amiga, somos nós – respondeu Náthi.
Quem são eles? Meus primeiros amigos e únicos, sempre estiveram comigo. Nathália ou Náthi é um tipo de amiga perfeita. Engraçada? Até demais. Sempre está alegre. Físicas? Morena, alta, magra, olhos claros, cabelos longos e castanhos. Miriã, mas ela particularmente prefere Miih, com dois “I”. Ela é branquinha e magrinha, olhos escuros e cabelo curto. Ela também é maluca, mas leva certas coisas muito à serio. E Mitchel, ou pelos mais próximos, Mit, é um garoto meio que anormal. Não é anormal porque ele seja louco ou então chato. Ele é um tipo de garoto que nunca vi igual: carinhoso, inteligente e trata as garotas, ou então mulheres como ele gosta de falar, como elas merecem. Suas físicas é de deixar qualquer garota, “TARADA” inclusive, completamente louca. Apesar de sua idade, tem músculos formados e um tanquinho de tirar o fôlego de qualquer uma, cabelos pretos e olhos verdes, muitos verdes. Adora surfar e sempre curte uma festinha com os amigos. Infelizmente os deixei no Brasil para seguir minha carreira. Apesar de ter algum tempo sem vê-los, muito pouco tempo, eles estavam diferentes.
-Vocês não querem ir lá ao hotel? – eu disse depois de ter pensado um pouco.
-Ok, nós vamos, mas e seus fãs? Não vão devorar nós? – Mit disse de sombrancelhas levantadas
-Não sei, se formos... – nesse momento Miih me interrompeu com cara de assustada.
-CORRE – ela disse já se levantando da areia.
-Por quê? – tentei entender a situação.
-Olha para trás – Náthi disse também arregalando os olhos e olhando para algo atrás de mim
-Ferrou.
Autora aqui
Gentee , como você viram , tem novos personagens e tal. Depois , quanti não tiver preguiça , posto a foto da Náthi , Mit e da Miih. Eles são sim personagens reais , mais para frente coloco fotos deles e como achá-los.
Ansiosas para saberem o porque da correria?
Comentem e por favor , comente ~~hehe~~
Bjoos ... Lhamas sedutoras
Sou uma personagem ~~Abram caminho pra estrela passar~~
ResponderExcluirMentira lhamas fedorentas,sou a tal da "Náthi" que não sei como vou ler isso sendo que minha melhor amiga é igual a eu '-' Mais ta bom né,eu mudo meu nome por um tempo,Joséfa.
Continua Pirulitaaa. ~~tchauzinho de miss pros futuros fãs~~ Ta,parei.
Amei .. Continua Thay .
ResponderExcluirCONTINUUUUUUUUUUA POOR FAVOOOOR S2S2
ResponderExcluircontinua nova leitora pedidindo ameii
ResponderExcluir