Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Peace and Love - capitulo 9

- Por favor, deixa eu explicar - Cody pedia de joelhos na porta da minha casa.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO - gritei e mais lágrimas saiam de seus olhos.

- Me dê uma chance,pelo amor de Deus - Cody fala e ao mesmo tempo chorava sem parar. Parecia que ele ia ter um treco ali mesmo.

- NÃO - falei e comecei a chorar, de novo - EU CONFIEI EM VOCÊ, TE AMEI E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? - perguntei encostada na porta.

- Me deixa explicar, pelo menos isso - Cody pediu e eu olhei bem para ele. De vermelho ele tava ficando roxo.

- Tá - falei secando algumas lágrimas e dei espaço para ele entrar. Ele se levantou rapidamente,entrou e logo se virou ficando de frente pra mim.

- Eu preciso te explicar o que aconteceu - ele disse e pegou nas minhas mãos. Olhei para nossas mãos juntas e tirei as minhas com força.

- Explica logo - falei e ele olhou pro sofá e depois pra mim. Entendi o recado e logo fui até o sofá e sentei no mesmo. Ele se sentou na mesinha de centro que ficava de frente para o sofá - desculpa por não ter te contado sobre a Kyl - ele disse e minha raiva subiu.

- KYL? ATÉ APELIDO VOCÊ DÁ PRA ELA? - falei me levantando do sofá. Ele se levantou da mesa, pegou-me pelos braços e me botou de novo sentada.

- CALMA - ele gritou e eu fiz uma cara não muito boa pra ele - desculpa - ele disse e revirei os olhos. Logo ele continuou - a Kylie é uma velha amiga - ele disse e eu ri ironicamente.

- Velha amiga? - perguntei de braços cruzados.

- Tá - ele suspirou - minha ex-namorada.

- EU SABIA - dei um pulo do sofá e Cody me colocou de volta.

- Mas nós não temos nada - ele disse meio triste. Em seguida abaixou a cabeça.

- Porque ela não quer mais você ou vocês não se amam mais? - perguntei e ele ficou calado - responde - falei e ele levantou a cabeça.

- Ela me ligou hoje, assim que você saiu pra ir no cinema e perguntou se ela podia se encontrar comigo,pois ela precisava falar uma coisa - ele falou mudando de assunto. Não insisti. Eu já sabia a resposta.

- E? - perguntei com a mão na boca. O mesmo braço estava se apoiando em minha perna.

- Eu disse que tudo bem - ele falou e olhou pra baixo - mas eu lembrei que você tinha ido pro cinema junto com as meninas e chamei o Dylan, para se eu encontrasse com você, daria a desculpa que estava passeando com o Dylan - ele disse ainda de cabeça baixa e pudê sentir algo escorrendo pelo meu rosto.

- Mais algo? - perguntei limpando a lágrima que tinha acabado de cair e voltei pra mesma posição.

- Bom, aí nós resolvemos ir ao cinema, e fiquei esperando ela na fila, até que ela chegou bem na hora que você tava lá e você fez um escândalo e quase matou ela - ele disse.

- Cody, você ainda a ama? - perguntei olhando para ele, que continuava de cabeça baixa.

- Você pareceu uma maluca tentando puxar o cabelo dela - ele disse mudando de assunto. Mas agora eu ia insistir, com certeza.

- Cody,apenas me responda, você ainda ama ela? - perguntei enquanto mais lágrimas caiam de meus olhos. Ele levantou a cabeça.

- Eu quero que você pare de sentir ciú... - ele tentou falar mais o interrompi.

- VOCÊ AMA ELA? - perguntei já com raiva. As lágrimas queimavam e meu rosto.

Ele não disse nada,apenas abaixou a cabeça. Me senti um nojo.

- Sai da minha casa - falei e ele levantou da mesa de centro.

- Calma deixa eu explicar - ele disse pegando em meus braços.

- SAI DA MINHA CASA AGORA - gritei e logo me soltei de seus braços e fui até a porta e abri-a - VAMOS, SAI - gritei e ele abaixou a cabeça. Eu estava chorando muito mais que antes.

Ele veio até mim na porta e deu um beijo em minha testa, e saiu. Bati a porta e me encostei na mesma. Fui descendo até ficar sentada no chão. Ali mesmo,abracei meus braços e comecei a chorar.




=========== It's always better when we're together ==========

- Ai amiga, não fica assim - Alli falou me abraçando.

- Não dá - falei e dei uma pausa no choro para sugar o ar - ele ia me trair com aquela ..... - deixei as palavras se perderem no ar.

- Olha, eles só foram conversar - Alli disse e eu mandei um olhar irônico pra ela.

- Quem conversa no cinema? - falei e ela deu ombros.

- Talvez eles foram no cinema só pra passar o tempo e depois eles iriam se sentar em uma mesa e conversar - Alli disse e eu deitei no sofá ficando com a  cabeça nas pernas dela.

- Alli, eu sinto - disse e ela passou as mãos em meu cabelo - eu sinto que ia acontecer algo se eu não tivesse visto - terminei e ela limpou minhas lágrimas.

- Olha, o tempo cura - ela disse e eu voltei a ficar sentada no sofá.

- Nem sempre - falei e abracei as pernas. Ela olhou pra baixo e logo voltou o olhar para mim.

- O que começa bem termina bem, certo? - ela disse e eu olhei bem naqueles olhos azuis.

- Esse é o problema - respondi e ela apenas me abraçou.

- Bom, tenho que ir, vou ver se converso com o Cody - ela disse se levantando.

- Ok - falei triste toda jogada no sofá e ela riu do meu estado.

- Qualquer coisa - ela disse e fez um celular com a mão e colocou perto da orelha - me liga.

- Tá - falei me levantando e fui até a porta. Abri-a.

- Tchau amiga - ela disse e me deu um abraço SUPER confortável.

- Tchau - me soltei dos braços dela e dei um sorriso.

A Alli, que tinha chegado assim que mandei o Cody sair da minha casa, foi ver uns troços de "família". E a única coisa que me sobrou foi: dormir.

========== And that's why I smile ==========

- Quem é o filho da mãe que me acorda bem na melhor parte do sonho? - resmunguei enquanto descia as escadas indo em direção á porta.


Abri, e dei de cara com um ser corado.


- Oi - Garrett disse olhando para mim assim que abri a porta e logo ele abaixou a cabeça.


- Oi - respondi e ele olhou pra dentro da minha minha casa, entendi o recado - quer entrar? - perguntei e ele apenas assentiu com a cabeça e entrou.


- Eu queria conversar com você - ele disse enquanto se encaminhava até o sofá, sentando no mesmo - posso? - ele perguntou apoiando os braços nos joelhos.


- Claro - respondi e ele deu um sorriso seco enquanto olhava pro chão.


- Então, eu queria pedir desculpas - ele falou olhando parando de olhar pro chão e olhando para mim, que estava em pé na frente dele - por tudo que fiz tanto a você, quanto ao Cody. Você não sabe o quanto eu estou arrependido com isso tudo que aconteceu - ele disse e pudê perceber que ele estava sendo sincero.


Sentei ao lado dele no sofá. Ambos sentamos de lado, fazendo ficarmos um de frente pro outro.


- Eu aceito suas desculpas - eu falei e logo nos abraçamos.


Ele me abraçou forte, como se realmente precisasse daquilo.


- Obrigado, você não sabe o alívio que eu estou sentindo - ele falou quando paramos de nos abraçar e logo ele se levantou.


- Bom, fiquei sabendo que você e o Cody estão namorando - ele falou e abaixei a cabeça.


- Estávamos - respondi e ele colocou as mãos no bolso.


- Então tá - disse ele - eu vou indo - ele caminhou até a porta ainda com as mãos no bolso.


Andei até aporta onde ele estava parado e abri a mesma. Ele passou pela porta, mas antes de sair se virou e olhou pra mim, que estava escorada na porta.


- Você poderia sair comigo? - ele perguntou e olhou nos meus olhos - assim, irmos em um parque tomar sorvete ou algo parecido - explicou e eu dei um sorrisinho de lado.


- Claro - respondi e ele deu um suspiro e em seguida um sorriso.


- Então te pego amanhã às 17:30 - ele disse e ele assenti com a cabeça - tchau - ele deu um sorriso sincero e logo me abraçou. Correspondi ao abraço e ficamos abraçados por um bom tempo - acho melhor eu ir - ele se soltou de mim e logo saiu. Ele começou a andar e eu fiquei o observando até ele desparecer da minha vista.


Entrei em casa e olhei no relógio pendurado na parede perto da TV. Marcava exatamente 21:47. Primeira coisa que pensei: dormir.


Subi para meu quarto,me taquei na cama e em menos de minutos, adormeci.




========§=========§========§========§==========

I'm on the floor, floor. I love to dance. So give me more, more, till I can't stand ♪ - acordei com o pré-refrão de Starships da Nicki Minaj. Era o despertador marcando 6:00. Ótimo, escola.

Levantei e fui direto pro banho. Não demorei muito. Logo que sai coloquei minha calça jeans skinny, uma blusa de alcinha branca com meu casaco de moletom preto com um bigode enorme lilás na parte da frente e como sapato coloquei um All Star, cano baixo na cor preta. Peguei minha mochila e desci as escadas. Ninguém em casa, como sempre. Peguei uma maçã na fruteira em cima do balcão da cozinha e lavei-a. Dei uma mordida monstra, subi para meu quarto,peguei meu celular e meus fones, colocando os mesmos em meus ouvidos, desci peguei minha mochila em cima do sofá e sai de casa. 

Fui andando para escola, já que era meio perto. Cerca de 20 minutos andando. No caminho avistei Cody sozinho indo pra escola. Quando ele me viu, tentou se aproximar, mas apertei o passo e fui andando mais rápido. Na fuga contra o Cody, que também tinha começado a andar mais rápido pra me alcançar, acabei esbarrando com Garrett, que perguntou se eu queria companhia pra ir pra escola. Aceitei.

- Então, como está? - perguntei tentando puxar assunto.

- Bem - ele disse enquanto andava olhando pro chão.

- Sinto que você não está realmente bem - falei e ele olhou para mim e deu um sorriso de lado.

- Minha mãe - ele explicou e levantei as sobrancelhas como um sinal de "prossiga" - desde que ela começou a trabalhar com seu pai, não tem mais aparecido em casa. E sempre que aparece, está ocupada - ele falou triste e eu     dei uns tapinhas de leve nas costas dele.

 - Sei como é - falei e suspirei. Depois disso o silêncio tomou conta. Olhei rapidamente para trás e vi Cody. Ele estava observando a gente, de longe. Ignorei. Fomos em silêncio o caminho todo, até que antes de chegar na escola,o meu celular tocou.

- Só um minuto - falei para Garrett que assentiu, logo olhei na tela do celular e visualizei "Papai". Até que enfim ele se lembrou de mim. Atendi o celular.

- Alô? - perguntei como de costume.
- Filha? - meu pai perguntou e eu respondi um sim rápido - você está bem? - perguntou.
- Sim! E você - perguntei por educação e ele deu um suspiro.
- Eu estou bem - respondeu e logo continuou - não tem o Garrett,o menino que você disse que conhecia? - ele perguntou e eu assenti - então, eu queria que você trouxesse ele aqui em casa depois da escola - ele respondeu e logo me assustei.
- Para quê? - perguntei e ele suspirou novamente.
- Quando vocês chegarem, vocês irão ver - ele respondeu e logo falou um "tchau" rápido e desligou.

- Era o meu pai, pedindo para eu te levar lá em casa hoje depois da escola - falei pro Garrett e ele levantou as sobrancelhas.

-Para quê? - perguntou e eu dei ombros.

- Não sei! Ele disse que quando chegássemos lá iria falar - respondi e continuamos o caminho para escola, em silêncio.


-----------------------------------------------------------------------------



- Acorda, preguiçosa - Alli me cutucou com um lápis - já tá na hora do intervalo - ela falou ainda me cutucando.

- Espera - falei dando um tapa no ar.

- VAMBORA - ela gritou e eu quase caí da cadeira.

- Tá - levantei e fui em direção á porta da sala.

- No dia que você não dormir na aula de história vai ser um milagre - ela disse logo atrás de mim e eu dei uma risada.

Saímos da sala e logo fomos pro refeitório. Não comi nada, estava sem fome.
Avistei Cody e Dylan na mesa de sempre sozinhos. Cody olhou de volta e deu um sorriso, desviei o olhar e vi a mesa ali me seduzindo. Não aguentei. Coloquei os braços em cima da mesa e afundei minha cabeça entre eles. Cochilei ali mesmo.

- VAMBOOOOOOOOOOORA - Madi gritou me sacudindo e lembrou de ser menos escandalosa quando o refeitório todo olhou pro ser berrante.

- Vocês hein, nem deixam eu dormir em paz - resmunguei levantando da cadeira do refeitório e voltando pra sala.

- Ih, tem alguém nervosinha hoje - Alli disse para Madi e as duas vieram logo atrás de mim.

Entramos na sala e agora seria Matemática.
Sentei e tentei prestar atenção na aula, mas fiquei moscando. Até que fechei os olhos e quase caí da cadeira. Olhei pra sala todo para ver se alguém tinha visto e todos estavam prestando atenção na aula, ufa. Só o Cody que não, ele estava olhando para mim, assim que o olhei ele deu um sorriso, e eu viei a cara e voltei a aprestar atenção na aula.

O resto da aula foi o de sempre, entediante. Pelo menos eu consegui ficar acordada.

Na hora da saída, avistei Garrett na porta da escola, mas antes de chegar até ele, Cody entrou na minha frente me fazendo parar.

- Eu preciso falar com você - ele falou segurando meus ombros.

- Eu estou com pressa, com licença - falei e tirei as mãos dele do meu ombro e voltei a andar para fora da escola.

- Por favor - ele segurou meu braço.

- Nós não temos nada para conversar - falei e tentei soltar meu braço de sua mão.

- É rápido - ele pediu/implorou e eu neguei com a cabeça.

- Adeus - soltei meu braço de sua mão e fui em direção ao Garrett. 

- Vamos? - perguntei/exclamei assim que cheguei no Garrett.

- Vamos - ele respondeu e fomos em direção á minha casa.

O caminho todo nós conversamos. Falamos sobre o que gostamos de fazer e o que não gostamos. Assim que abro a porta de casa me deparo com meu pai e a sra. Backstrom sentados no sofá.

- Mamãe? - Garrett exclamou, logo ela se levantou e veio nossa direção.

- Filho - ela falou abraçando Garrett e logo depois me cumprimentou.

- Filha - meu pai se levantou do sofá e veio até mim de braços abertos. Apenas dei um sorriso e o abracei.

- Então, o que você tem pra falar? - perguntei e ele apontou pro sofá. Logo eu e Garrett nos sentamos no mesmo.

- Então, eu vou dar um notícia que pode mudar as nossas vidas - meu pai disse enquanto passava as mãos pelo cabelo. Ele olhou para a sra. Backstrom e amos assentiram com a cabeça.

- Nós vamos nos casar - disseram em coro.



continua.

Oi, bom, eu queria me desculpar pela demora. :/
É que tive um bloqueio criativo e preguiça de escrever. Então tomei vergonha na cara, e escrevi. 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e no capítulo passado eu disse que ia postar o outro blog,então, aqui está: clica aqui bebê.

E eu vim aqui amostrar, caso vocês não tenham visto, o novo clipe do Codes (não, eu não sou poser,apenas gosto de chamá-lo assim). É da música Got Me Good, que está incluída no novo álbum Preview To Paradise junto com as músicas Gentleman (minha favorita), Wish U Were Here ( com a participação da Becky G.) e So Listen ( com o T-pain).

Vídeo:


E as músicas Gentleman e Wish U Were Here:






Só isso.

E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR. E se for anônimo coloque o nome ou o twitter. E desculpem pelos erros de ortografia.